O jogo da Loteria Mineira e do Grupo MSL amplia as chances para os apostadores de Minas Gerais
No último sábado, 17 de maio, foi realizado o 31º sorteio do Trem das 11, uma iniciativa da Loteria de Minas Gerais em parceria com o Grupo MSL (Mineira da Sorte Loteria). O sorteio premiou 1.715 pessoas em 12 regiões administrativas do estado, mas a premiação máxima, destinada aos que acertarem 11 ou 0 números, ficou acumulada para o próximo sorteio especial de Dia das Mães, marcado para o dia 24 de maio, às 19h20, com prêmio de R$ 800 mil na modalidade COMPLETINHA — que reúne todas as apostas e números adicionais em dois bilhetes comprados juntos.
Foram premiados:
- 3 jogadores com 10 acertos,
- 89 com 9 acertos,
- 772 com 8 acertos,
- 752 com 3 acertos,
- 84 com 2 acertos,
- 3 jogadores com 1 acerto.
No sorteio regional, 12 jogadores foram contemplados em localidades como Ipuiúna, Itaúna, Barbacena, Teixeiras, Berilo, Brasília de Minas, Paracatu, Ituiutaba, Teófilo Otoni, Marilac, Três Marias e Sete Lagoas. Nessa modalidade, quem cadastra o bilhete no site oficial tremdas11.com.br tem a chance de ter o prêmio dobrado, caso seja sorteado.
Inspirado no sucesso da RASPADINHA®, que já ultrapassou 1 milhão de bilhetes premiados, o Trem das 11 também contribui para a arrecadação de recursos para programas sociais do governo mineiro. Do faturamento líquido, 21% são destinados à Loteria Mineira, com parte desse valor revertido para projetos de geração de renda e emprego, além do apoio a creches, hospitais e entidades sociais.
Atualmente, o Trem das 11 está disponível em milhares de pontos de venda por todo o estado de Minas Gerais, especialmente nos locais que comercializam a RASPADINHA®.
Sobre o Grupo MSL
O Grupo MSL é fruto de um consórcio entre os dois principais provedores globais de loterias, a IGT e a Scientific Games, que juntos somam mais de 35 anos de experiência e atuam em mais de 100 países. O consórcio conta ainda com a expertise da empresa nacional SAGA BGI.
O segmento lotérico tem crescido em vários mercados internacionais. Na Itália, desde o lançamento da loteria nacional de bilhetes instantâneos em 2004, as vendas aumentaram de cerca de 400 milhões para mais de 11 bilhões de dólares. Em Nova Jersey (EUA), a gestão conjunta da loteria pela IGT e SG desde 2013 resultou em um crescimento anual de vendas de 20%.