A cantora Bia Lucca sobe ao palco da Casa Outono, em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro, às 20h, para apresentar o show de lançamento do álbum “Faceira”. A coletânea reúne 12 faixas selecionadas com base em temas como liberdade, amor, leveza e autoironia, refletindo a personalidade irreverente da artista. O espaço fica na Rua Outono, 571, bairro Sion.
O título do álbum, “Faceira”, expressa a identidade alegre e descontraída de Bia: “Me preocupo com a imagem, mas não vivo por ela. O que mais prezo é estar bem comigo, brincar e rir de mim mesma. E isso está em todas as músicas que escolhi cantar”, afirma a cantora.
O repertório destaca o olhar feminino e maduro da artista, incluindo canções que homenageiam Belo Horizonte, como ‘Quintal da Bia’ (Banda Caminantes), ‘Cozailóviu’ e ‘Sas Sies Sions’ (Ambas de Affonsinho Heliodoro), além de regravações de ‘Coração Vadio e Sucesso’ (Evaldo Nogueira e Ivana Andrés) e faixas como ‘Novo 40’ (Michel Tasky) e ‘Xote Miudinho’ (Luiz Gonzaga e Zé Dantas).
No show, Bia será acompanhada pelos músicos Felipe Fantoni (baixo), Leandro Aguiar (violão e guitarra), Marcus Tecla (teclados), Sérgio Danilo (sopros) e Helton Lima (bateria). A direção musical do espetáculo e do álbum é assinada por Felipe Fantoni e Babaya Morais. Além disso, a cantora promete surpresas e participações especiais durante a apresentação.
O álbum “Faceira” será lançado nas plataformas digitais simultaneamente ao show, permitindo que fãs de todo o Brasil possam conferir as novas interpretações da artista.
Ingressos:
Estão disponíveis no site do Sympla. No dia do evento, haverá cobrança de couvert artístico no mesmo valor dos ingressos. A Casa Outono trabalha com mesas compartilhadas a partir de quatro lugares. Informações e reservas: (31) 99906-0624.